Início Dicas Dica de Produto Seu gato não bebe água? Nós temos a solução!

Seu gato não bebe água? Nós temos a solução!

COMPARTILHAR

Cerca de 80% dos gatos sofrem ou sofrerão algum problema relacionado ao trato urinário, por isso, quanto mais ingerirem água, melhor os rins do gatinho vão funcionar, assim evitando doenças – como a síndrome urológica felina.

Este problema vem desde os ancestrais dos gatos que viviam no deserto e se adaptaram a uma vida com pouca água. Eles são capazes de eliminar toxinas sem precisarem de muito fluido, daí se explica porque a urina é concentrada e possui um cheiro forte.

Seus ancestrais caçavam e grande parte da água que eles ingeriam vinha de suas presas. Hoje em dia se alimentando de ração seca, é preciso que eles tomem bastante água independente do alimento e é aí que está o desafio.

Quem tem gatinhos em casa sabe que os felinos preferem se refrescar com água corrente ou bebedouros grandes, que não encostam em seus bigodes! E em dias quentes, é extremamente necessário que eles tenham sempre água fresquinha à disposição, pois sentem mais sede.
É por isso que neste post falaremos sobre a nossa Dica de Produto #3: fonte bebedouro!

E este produto não é frescura, não! Entenda porquê e quais são as vantagens e motivos para você adquirir uma para seu amiguinho felino!

fonte bebedouro gato

A fonte bebedouro funciona realizando a recirculação de água, que ocasiona uma exposição maior ao oxigênio, o que ajuda a água a ficar mais fresquinha e limpa, exatamente do jeito que todo gato prefere!

fonte bebedouro para gato feng shuiAlém destes fatores importantes para a saúde do gatinho, o Feng Shui diz que água corrente dentro de casa atrai dinheiro! Isso é ótimo, não é mesmo?

Falando nisso, veja só esta fonte bebedouro Feng Shui Smart Cat! Está em promoção na loja virtual Geração Pet!

Um investimento que vale à pena!

O valor deste produto pode desestimular a compra, mas saiba que além da importância para a saúde do gato, a fonte bebedouro é considerada um ótimo investimento e não uma despesa!
Sabe por quê? 

  1. A fonte bebedouro consome pouquíssima energia, portanto não haverá grande diferença na conta de luz ao fim do mês, mesmo ela ficando ligada na eletricidade constantemente.
  2. Com a fonte bebedouro, haverá economia de água! A cada vez que você precisa abrir a torneira para seu gatinho beber água corrente, desperdiça-se uma boa quantia de água que ele não bebe. A fonte bebedouro reaproveita a água (que permanece em ciclo), economiza dinheiro com a conta ao fim do mês e ainda ajuda o planeta!
  3. Tendo uma fonte bebedouro o quanto antes, é possível prevenir maiores preocupações e possíveis futuros gastos. Mantendo a saúde em dia, com o estímulo ao gato de beber água na fonte bebedouro, você evita um possível tratamento de doença renal, tão comum em felinos.

Prevenir sempre é melhor que remediar!

Além disso tudo, aqui na Geração Pet a gente facilita pra você!
Compre com exclusividade uma fonte bebedouro para gato com 20% de desconto.

Seu gatinho vai ficar muito feliz, com certeza!

Os gatinhos dos vídeos abaixo visivelmente adoraram suas novas fontes:

Para comprar esta fonte bebedouro (Acqua Cube), clique aqui.

Para comprar esta fonte bebedouro (Acqua Falls), clique aqui.

Este vídeo mostra detalhes da Fonte Bebedouro Feng Shui e Rain Drop. Para comprá-la, clique aqui.

Pense no seu gatinho com carinho!
Uma fonte bebedouro pode ser um ótimo investimento para a saúde dele e também para você!
Um gato saudável e feliz reflete na família toda.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHora da Vacina para Cachorro: o que fazer?
Próximo artigoConheça os Tipos de Tosa para Shih-tzu
Redação Geração Pet
Adoramos ler, escrever e falar sobre pets! Amamos cães, gatos e todos os animais e estamos aqui para te ajudar a entender tudo sobre o seu amiguinho, tirar dúvidas, se divertir, rir, emocionar e conhecer várias dicas importantes.