Início Curiosidades Notícias Luisa Mell em Encontro de Grávidas Contra o Abandono

Luisa Mell em Encontro de Grávidas Contra o Abandono

COMPARTILHAR
luisa mell encontro de gravidas contra o abandono

A protetora de animais Luisa Mell organizou no dia 7 de dezembro um Encontro de Grávidas Contra o Abandono de Animais, uma iniciativa muito bacana para conscientizar as futuras mamães sobre a convivência entre bebês e pets.

Coincidentemente, aconteceu em dezembro, esta época de férias que também é o período em que o número de abandono de cães e gatos nas cidades aumenta consideravelmente.

Através de depoimentos próprios, pois está grávida, Luisa Mell sempre publica em seu site e redes sociais notícias e ótimas informações sobre a convivência que cães e gatos podem e devem ter com bebês em casa, formando uma família completa e feliz!

Muitas pessoas acabam abandonando seus pets por ignorância, por falta de informações, achando eles animais podem passar algum tipo de doença para seus filhos. Para combater esta questão, Luisa Mell lançou a campanha ”Não abandone seu peludo quando seu bebê chegar”.

O projeto consiste em uma série de eventos, palestras com adestradores, médicos, veterinários, personalidades, sempre com o objetivo de informar e fazer da chegada do bebê um momento lindo para todos, como tem que ser! Inclusive para os peludos! Para iniciar nossa campanha, o Primeiro Encontro de Grávidas e Pets em São Paulo foi um sucesso!

(trecho escrito por Luisa Mell em seu site)

luisa mell gravida luisa mell encontro de gravidas contra o abandono luisa mell encontro de gravidas contra o abandono

(fotos do post original do site Luisa Mell)

Espera-se que uma campanha tão legal como esta, trabalhando com a conscientização nas famílias permita com que os pets sejam mais felizes e não abandonados!
Bebês e animais podem conviver muito bem dentro de um lar limpo, seguro, organizado e cheio de amor!

Na internet existem diversos vídeos, fotos e depoimentos de mamães com seus bebês e pets, escolhemos este super fofo com dois filhotes, de “gente” e de cão!