COMPARTILHAR

Nós adoramos uma deliciosa pizza e nossos peludos também podem aproveitar, sabia?
Que tal esta sugestão de mini pizza que os cães amam e é natural, saudável e que até vocês irão provar? Isso mesmo! Mini Pizza para cães!

Essa pizza é diferente pois não vai massa tradicional de farinha e também não leva molho pronto de tomate, pois este contém cebola, um ingrediente que os cães não devem consumir.

As receitas são desenvolvidas pelas responsáveis do canal e são baseadas na Alimentação Natural. É importante lembrar que Alimentação Natural caseira não é resto de comida, e antes de oferecer ao seu cão, leve-o ao veterinário e diga que pretende oferecer AN a ele, e o profissional poderá te orientar com uma dieta adequada!

Vamos à receita? Assista ao vídeo e acompanhe em texto os detalhes da receita logo abaixo:

Ingredientes:

  • 1 abobrinha italiana
  • 1 tomate
  • 2 sardinhas frescas
  • Salsinha
  • Azeite para untar

Preparo:
Lave bem todos os ingredientes e ligue o forno a 190º para pré-aquecê-lo. Comece fatiando a abobrinha em rodelas, que será a “massa” da pizza.
Em seguida, unte a assadeira com o azeite e acomode as rodelas nela.
Após, corte o tomate em cubinhos e coloque-os em cima das rodelas de abobrinha.
Chegou a hora das sardinhas! Não é necessário limpá-las, retirar a espinha, pois é mole e se o cão comer, não terá problemas.
Corte os filés em fatias compridas e depois em cubinhos. Descarte o rabo (que pode ser oferecido como petisco para os cães).
Finalize as mini pizzas posicionando as sardinhas por cima.
Leve a assadeira ao forno por 30 minutos.
Após este tempo, retire as mini pizzas do forno e coloque a salsinha fresca por cima para oferecer ao seu amigo de quatro patas.

mini_pizza-Caolinaria_tv copy

Importante: Esta receita é exclusivamente para uso doméstico. Lembre-se de consultar um médico veterinário antes de oferecer ao seu peludinho.

Esperamos que tenha gostado!